Cotidiano de superficialidade, hipocrisia e mediocridade.
Sorte que eu não to lá...
fui...
14 de junho de 2009
Legal a volta do interesse pelas histórias em quadrinhos...aquela velha mentalidade que dizia que eles eram para crianças só é defendida por idiotas...
Tudo é arte mesmo...é que eles não entendem isso...