25 de junho de 2009

O MAIOR ARTISTA DE TODOS OS TEMPOS


Ahh, mas ele era pedófilo. E daí?


Salve Michael Jackson!

:D

20 de junho de 2009

Cotidiano de superficialidade, hipocrisia e mediocridade.


Sorte que eu não to lá...

fui...

14 de junho de 2009

Legal a volta do interesse pelas histórias em quadrinhos...aquela velha mentalidade que dizia que eles eram para crianças só é defendida por idiotas...

Tudo é arte mesmo...é que eles não entendem isso...

Viva os QUADRINHOS!

:D