Ahhhh não Gabi!!! Tenho que discordar completamente de ti!!!!
Essa frase expressa mta coisa, e não é idiota, é linda!!! Pois mostra o quanto temos orgulho de sermos Gaúchos!!!! Simmmmmmmmmmmmm eu sou bairristaaaa!!!!!! AMO o Rio Grande do Sul!!!! E acho que não to sozinha nessa. Mas de qqr forma respeito tua opinião.
Ô Gabriel... Eu to ctg meu....se fosse pra organizar por ordem de orgulho..primeiro gaúcho e depois brasileiro, porém acho total alienação das pessoas gritarem com todo o orgulho q É GAÚCHA sem ao menos estar por dentro,um mínimo q seja, da atual situação do estado tanto política qnto financeira....
Mas pera aí tchê! Idiota por que? Idiota pra mim é três pratos de trigo para três tigres tristes. Ou o Paulo Brito narrando jogo do Inter uahuahua Não que seja o "mais melhor" de todos os cânticos, mas tem uma identidade cultural forte por trás dessas quatro palavras. É um símbolo de um estado. São Paulo tem o "curingão", Bahia tem o ACM (tinha, Toninho Malvadeza foi-se), nós temos o "ah, eu sou gaúcho"
Muito bom o post. Eu olhei a primeira frase e achei que ia vir uma prosopopéia bairrista que todo "bom" gaúcho adora despejar em meados de setembro, mas não faz nada pelo próprio estado além de ir sujar os tênis de lama nos piquetes do parque harmonia durante a semana farroupilha. Nunca tinha me dado conta do grau de idiotice dessa frase... E o pior é ouvir esse jargão tipo eu ouvi a uns anos atrás no planeta atlântida, a Ivete Sangalo gritando 'AH EU SOU GAÚCHA' e os 90 mil participantes repetindo e pulando simiamente junto com ela. Duplamente idiota! hahahaha
5 comentários:
Ahhhh não Gabi!!!
Tenho que discordar completamente de ti!!!!
Essa frase expressa mta coisa, e não é idiota, é linda!!! Pois mostra o quanto temos orgulho de sermos Gaúchos!!!!
Simmmmmmmmmmmmm eu sou bairristaaaa!!!!!!
AMO o Rio Grande do Sul!!!!
E acho que não to sozinha nessa.
Mas de qqr forma respeito tua opinião.
;*
eu concordo com a THIEIZE!!!!!!!!
AH EU SOU GAÚCHA.. AMO O RIO GRANDE DO SUL!!!!!!!!!
TA BOM .. LINDINHO... BJO BJO E para de ser homem polêmica
Ô Gabriel...
Eu to ctg meu....se fosse pra organizar por ordem de orgulho..primeiro gaúcho e depois brasileiro, porém acho total alienação das pessoas gritarem com todo o orgulho q É GAÚCHA sem ao menos estar por dentro,um mínimo q seja, da atual situação do estado tanto política qnto financeira....
Sempre junto meu guri!!!
Abração
Mas pera aí tchê! Idiota por que?
Idiota pra mim é três pratos de trigo para três tigres tristes. Ou o Paulo Brito narrando jogo do Inter uahuahua
Não que seja o "mais melhor" de todos os cânticos, mas tem uma identidade cultural forte por trás dessas quatro palavras. É um símbolo de um estado. São Paulo tem o "curingão", Bahia tem o ACM (tinha, Toninho Malvadeza foi-se), nós temos o "ah, eu sou gaúcho"
só um comentário:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Muito bom o post. Eu olhei a primeira frase e achei que ia vir uma prosopopéia bairrista que todo "bom" gaúcho adora despejar em meados de setembro, mas não faz nada pelo próprio estado além de ir sujar os tênis de lama nos piquetes do parque harmonia durante a semana farroupilha. Nunca tinha me dado conta do grau de idiotice dessa frase...
E o pior é ouvir esse jargão tipo eu ouvi a uns anos atrás no planeta atlântida, a Ivete Sangalo gritando 'AH EU SOU GAÚCHA' e os 90 mil participantes repetindo e pulando simiamente junto com ela. Duplamente idiota! hahahaha
Beijo beijo!
Postar um comentário