10 de junho de 2008

Ontem voltando da Universidade pelo turno da tarde dois caras armados entraram no meu ônibus e assaltaram o cobrador. Por favor, parem de fumar maconha.

Obrigado.

3 comentários:

Tini xD disse...

Uai!!!! O que tem a ver a maconha com o assalto???? Por acaso eles perguntaram se alguem queria comprar ou estava com vontade de fumar "um" com eles????

Não entendi!!!!
Explica por favor!!!!

Beijoooo

Unknown disse...

Já te falei... a solução pra isso tem seis letras e um escudo de acrílico: CHOQUE. Depois ainda querem legalizar essa merda. Marcha da maconha? CHOQUE neles!!

Anônimo disse...

Ridículo colocar a culpa nas drogas. Ridiculo defender que a culpa não é também da maconha. A Sociedade é muito mais complexo do que qualquer uma dessas visões burguesas (é só assim como eu consigo ver). Visão de pessoas que nunca realmente conviveram com as drogas de perto sem ser atingido por elas. Sou realmente preconceituosa com burgueses, visto que na maioria das vezes são alienados que acham que tudo é culkpa das drogas ou que as drogas são motivos para fazerem certas atrocidades que eles fazem. Se me dissesse que esse assaltante era burgues, eu te diria que a culpa era das drogas (ou melhor, essa seria a desculpa que o canalha usaria) mas se me disser que são apenas pessoas comuns, não culpariam as drogas. Não estou dizendo que o ato deles é certo, apenas acho ridiculo falarem que é ou não culpa unica e exclusivamente das drogas. Atitude de quem vive em um mundo isolado e alheio a verdade do mundo.