Numa noite dessas estava eu conversando com uma amiga sobre a visão da educação existente no nosso país. A conversa fluia quando essa minha amiga largou uma frase genial, que dizia assim: "Eu nem sei se o Brasil tem lógica."
Acho que estamos meio perdidos meus caros.
:D
20 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Uhmm!!!
Perdidos?! Provavelmente.
Acredito que a lógica da educação encontra-se na sociedade na qual vivemos.
Infelizmente (ou felizmente) a nossa sociedade muda mto rápido, fazendo com que as pessoas não consigam se adptar tão rápido a esses pensamentos novos.
Solução?! Eu não achei ainda!!!
=/
xD
Postar um comentário