Hoje vi uma propaganda ridícula. Era da pepsi. Todos sabemos que essas grandes empresas são as primeiras a defender que o povo não receba instrução, o que para eles poderia ser uma ameaça, idiotas. Mas vamos a propaganda, ela dizia assim: "Por quê? Questione, mude, beba pepsi". Nunca vi algo mais imbecil. Alguns publicitários andam se puxando. Se vocês querem realmente questionar e mudar, estudem.
:D

6 comentários:
ADOREIIIIIIIIIIIIIII o post,além de ser o MEU incentivador..se dispoem a incentivar o outros aos estudos, isso Gabii.. é a melhor forma de mudar o mundo, bjoss te adoroo
Por onde tu estás?????
Vou colcoar no e-mail e no orkut, pois acho que tu não receber a tempo pelo correio meu convite. BEijos BJBJBJ
A-DO-REI.
Muitoooooo VERDADE tudo.
O que seriamos sem o conhecimento?!
Estudar, ler... nos leva a tal compreensão e entendimento do mundo que nunca deveriamos parar de pesquisar, furungar e questionar.
Bjoss
Além de questionar, e para isso, você tem que consumir o produto deles! Estou louca pra ver a tal propaganda! Beijos, Gabi!
A opinião das pessoas se forma apartir da perspectiva q ela analisa o fato. E eu discordo completamente da opinião deste blog sobre o comercial da Pepsi.
Assim como este blog a comercial propõe uma quebra de paradigmas, de parar de fazer as coisas pq sempre foram daquele jeito e se questionarem, pq não mudar?
Obviamente q a Pepsi quer q as pessoas se questionam pq tomam Coca e não Pepsi.
pq de certa forma a Coca está inserida dentra da cultura das pessoas q quando vão tomar refri a primeira marca q vem a cabeça é a da Coca.
pq Mc Donalds com Coca-Cola e não Burguer King com pepsi.
axo q é mais opu menos essa a mensagem q eles temtam passar.
Abraço Fera.
Postar um comentário