8 de julho de 2008

Adoro a grande mídia brasileira com sua programação anti-educatica e pró-senso comum...é disso mesmo que o Brasil precisa...para continuar a ser o que é...

Um comentário:

Tini xD disse...

Concordo que a programação que temos é uma m****! Mas não consigo ver uma maneira imediata de fazer uma programação que atraia mais as pessoas.
Não basta apenas mudar a programação. É uma questão de reeducação! Como tudo, aliás.

Gostaria de uma sugestão tua!
;)

bjo bjo