Não gosto do programa PÂNICO NA TV, definitivamente não gosto. Mulheres MUITO gostosas sendo "humilhadas" por um cara gordo lá, dois repórteres (mais do que imbecis) que acham divertido tirar sarro com as pessoas, tirar sarro por tirar, sem nenhuma justificativa, uma platéia de abobados gritando para outro bando de abobados (os apresentadores, mas sabrina sato é apresentadora desde quando?). Nunca me diverti com isso, não sei porquê.
:D
...
20 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

6 comentários:
Sensacionalismo barato é a arma do negócio. Já dizia Nelson Rodrigues: "O povo é um débil mental. Digo isso sem nenhuma crueldade. Foi sempre assim e assim será, eternamente." É preciso oferecer um bom livro ao invés de um programa desse nível.
Quem sabe um dia...
O Pânico na TV é um programa absolutamente dispensável. Sabe... eu já assisti esse programa com o intuito entender qual é o seu atrativo. Depois de alguns minutos eu descobri que eles não falam nada de útil,mostram peitos e bundas e isso da ibope. É isso que os brasileiros gostam de ver. É triste saber que programas assim passam na tv... e o pior é que têm audiência.
Bommm... Não entro de forma alguma em defesa de um programa como PÂNICO NA TV, mas a "moral" dele não é o que ele mostra, mas sim a falta de pudor para fazer e dizer as coisas perante a sociedade. Tenho mtos amigos q assistem sempre o programa e se divertem com os chavões lançados por eles.
Eles fazem coisas que são MUITO, MAS MUITOOOO IDIOTAS, mas que pessoalmente fico pasma com a coragem que eles têm de fazer.
Fico chateada e indignada pq acho q eles magoam pessoas a troco de nada!!! Pessoas q estão quietas no canto delas.
Enfim, sou mais adepta de um bom programa de rádio como o PRETINHO BÁSICO (minha humilde opinião)!!!! Acho os caras superdivertidos, engraçados e expõem suas opiniões de formas divergentes sem serem estúpidos uns com os outros nem com o público.
Ahhh!!! E o melhor, como é pelo rádio tu n precisa ficar parado só assistindo o programa, pode estar te deslocando de um lugar para o outro, que é o meu caso.
Bom fico por aqui e deixo a sugestão!
Bjo bjo!
PRETINHO BÁSICO humilha tanto quanto pânico, a diferença é o público que é humilhado, no caso do pretinho os homosexuais e afins que sofrem, no caso do pânico, gordos e feios, mas cada um sabe até que ponto é ou não preconceituoso e o quanto quer se importar só com seu umbigo ou com realmente o fato da humilhação alheia. Acho que existem pessoas que só se importam com seu próprio umbigo =) e não são reacionários de verdade, que não se revoltam com ofensas ao público simplesmente, mas com o fato de terem ou não sido ofendidas.
Eu já penso diferente.
Se me perguntassem o que eu gostaria de ver na TV eu diria: "Algo do tipo discovey channel, o mundo de bickman, national geographic, aquele programa que dava no 2 no tempo em que era a guaíba, com aquele narrador com uma voz tri grave, ou seja, curiosidades".
Porém eu não desmereço os caras do Pânico, pelo menos não quem está por de trás das câmeras.
Afinal já dizia César: "Dê ao povo pão e circo", e o pânico nada mais é que um grande circo.
Uma questão de visão, eles dão o que o povão quer ver.
O enfoque tá errado.
A crítica deveria estar direcionada pras pessoas que hoje em dia só se interessam por besteiras e coisas que não os fazem pensar; até pq a minha opinião é essa e ningm me tira da cabeça: a mídia não quer mesmo que o povo pense e se torne mais culto...tampouco que se engaje politicamente, pois quando todos começarem a pensar, ae o voto vai ser mais conciente e não vai ser qualquer um que vai governar o país.
Como disse a Mônica ae em cima, é triste realmente saber que há pessoas ainda que incentivam esse tipo de programa (assistir é um modo de incentivar), mas enquanto essa for a nossa realidade, esse país só tende a permanecer do jeito que está.
Me desculpem se eu fugi um pouco do tema, mas vamos e venhamos, tava na hora desse assunto ser abordado né Gabiru?!!!
Cria um tópico ae meu:
"Televisão: o reflexo de quem somos."
Tah dada a sugestão =]
Abraçooo!!
OBS.: Agora que eu vi que já tinha um tópico sobre a "mídia".
hehehe...
E a idéia da colega que postou lá o comentário é semelhante a minha.
Talvez esse seja um ponto a ser melhor discutido...
diz ae!!!!
Postar um comentário